Bahia

Motociclista morre e outro fica ferido na BR-135 em São Desidério

Um motociclista de 26 anos morreu durante um acidente na BR-135 em um trecho de São Desidério, no Oeste da Bahia. A moto que ele pilotava colidiu com uma carreta na tarde de sexta-feira (13), deixando seu carona gravemente ferido.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto seguia no sentido ao município de Correntina e ao realizar uma conversão à esquerda no km 271, perto do povoado de Campo Grande, foi atingida pelo caminhão, que seguia logo atrás.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Railson Vieira da Conceição, não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente, enquanto outro homem, que estava na garupa da moto, teve lesões graves e levado para o Hospital de São Desidério. Ele não teve o nome divulgado e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O G1, informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas e não sendo possível sua identificação, com o caso registrado pela Delegacia Territorial de São Desidério. O caso segue em investigação.

Já o Departamento de Polícia Técnica fez perícia no local e o Instituto Médico Legal de Barreiras realizou necropsia do corpo e liberado para a família. Não há informações sobre o sepultamento de Railson.

Motociclista morre em acidente na BR-135 em São Desidério, no Oeste da Bahia
Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Previsão do tempo na Bahia indica chuva de Salvador ao Oeste

Previsão do tempo na Bahia indica que as chuvas continuam firmes em praticamente todo o…

% dias atrás

Vítima de acidente em Formosa do Rio Preto é sepultada no Paraná

O motorista morto em acidente na BR-135, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foi…

% dias atrás

Morre Adão Batista, líder geraizeiro de Formosa do Rio Preto

Adão Batista Gomes, líder geraizeiro de Formosa do Rio Preto, morreu aos 63 anos. Enterro…

% dias atrás

Polícia apreende de 370 kg de maconha em Santa Maria da Vitória

Apreensão de maconha na BA-172: polícia intercepta 370 kg da droga perto de Santa Maria…

% dias atrás

Seu Desejo é confirmada na Vaquejada de Formosa do Rio Preto

A banda Seu Desejo na Vaquejada de Formosa do Rio Preto foi anunciada como a…

% dias atrás

Dois filhos morrem no sul do Piauí a caminho do velório da mãe

Uma viagem de despedida acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (11) no Sul do…

% dias atrás

This website uses cookies.