Motociclista morre em colisão com caminhonete em Luís Eduardo Magalhães

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (26) na BR-020, nas proximidades do bairro Alto da Lagoa, em Luís Eduardo Magalhães, resultou na morte do motociclista Gabriel da Silva Souza, de 23 anos. A vítima era natural da cidade de Tapiramutá, também na Bahia.

A colisão ocorreu pouco depois das 9h, quando uma caminhonete Hilux, ao acessar o acostamento para entrar na rua Alto da Lagoa, cruzou a rodovia sem perceber a aproximação de Gabriel, que seguia no mesmo sentido em uma motocicleta.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo o agente Fegally, da SUTRANS, à mídia local, a motocicleta colidiu com a porta do motorista da caminhonete. De acordo com ele, com Gabriel arrastado por alguns metros e não resistindo aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito no local do acidente.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o motociclista havia saído do povoado de Novo Paraná com destino a Luís Eduardo Magalhães para trabalhar, quando aconteceu o acidente. Ele deixa uma filha de seis meses, que ele havia levado na quarta-feira para imunização.

Os agentes da SUTRANS isolaram a área e permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia. O corpo de Gabriel da Silva Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para os procedimentos necessários, mas não há informações sobre velório.

O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que mede o nível de álcool no sangue, e o resultado deu negativo.

Motocilista morre em acidente na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Reprodução
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário