Um jovem trabalhador morreu durante um acidente em uma estrada vicinal de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, por volta do meio-dia desta segunda-feira (18). Ele pilotava uma motocicleta após deixar o trabalho na hora do almoço.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Colegas de trabalho dele informaram em grupos de mensagens nas redes sociais, que o motociclista de apenas 22 anos, tentou uma ultrapassagem sobre um caminhão que seguia por uma estrada de terra, quando então teria colidido frontalmente contra um ônibus estacionado direção contrária, devido a uma nuvem de poeira.
O jovem era natural de Angical, também no Oeste da Bahia e trabalhava em uma fazenda próxima ao local do acidente, na zona rural de Luís Eduardo.
Não há informações sobre o horário de sepultamento de José Gabriel Pereira da Silva, mas dados de um card compartilhado indica que o velório ocorrerá nesta terça, em Missão do Aricobé, em Angical.
Afogamento
Também em Luís Eduardo Magalhães, só que na noite de domingo (17) uma criança de um ano e meio morreu afogada no bairro Jardim Paraíso. A mídia local aponta que a criança estava vendo desenho na TV, mas em um descuido, ele foi parar na área externa da casa, pulando na piscina.
Ele chegou a ser levado uma unidade de saúde particular, onde teve o óbito constatado. Acionado, o Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o IML de Barreiras.
Os pais estiveram na delegacia de polícia para registrar a ocorrência, sendo ouvidos e liberados em seguida. A Polícia Civil da cidade abriu um inquérito para apuração. Contudo, não há informações sobre o sepultamento da criança.