Motorista de caminhão é conduzido a DP por embriaguez em Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto na Bahia, percorreu cerca de 200 km em uma viagem de ida e volta, para evitar que um motorista de um caminhão com sinais claros de embriaguez, continuasse a manobrar o veículo e causar danos. A situação aconteceu próximo a um posto de combustíveis, na região da Coaceral, área de grandes fazendas produtoras de grãos.

O motorista foi conduzido a Delegacia de Polícia no Centro da cidade por volta do meio-dia desta sexta-feira (19). Com ele foi apreendido também comprimidos de Neobésio, substância proibida conhecida como “rebite”.

O homem aparecia em filmagens compartilhadas em vídeos, distribuídos em grupos de mensagens com sinais claro de embriaguez. Além disso, houve denúncia via telefone funcional para a Companhia de Polícia, dando conta que ele estaria perturbando o sossego e colocando a integridade física das pessoas que transitavam no local em risco.

Após ser localizado pelos policiais, foi encontrado em um bolso de sua vestimenta, uma cartela do produto proibido com 11 comprimidos e em busca no veículo, foram localizados mais sete comprimidos da mesma substância.

Como ele apresentava os sinais claros da embriaguez, e não tinha condições de conduzir o veículo até o pátio da DP, o caminhão foi trancado e a chave apresentada da Delegacia, juntamente com os comprimidos.

O proprietário do veículo foi avisado da situação.

Na última segunda-feira (15), outro caso de embriaguez ao volante em Formosa do Rio Preto, causou um acidente na BR-135 e um idosa precisou ser levada para o hospital. (leia aqui)

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário