Reprodução: PRF
Após receber denúncias que um veículo VW/Voyage circulava com placas clonadas, agentes da Polícia Rodoviária Federal, conseguiram localizar o veículo no Residencial São Francisco em Barreiras na Bahia por volta das 16h dessa quinta-feira (3). Um homem de 37 anos se apresentou como proprietário do bem e foi preso após constatação de que o automóvel tinha sinais de adulterações.
Segundo a PRF, foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores, como remarcação/regravação do chassi. Os PRFs decidiram aprofundar a verificação no carro perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, roubado em janeiro/2021, na cidade de Brasília (DF).
Aos policiais, o responsável pelo automóvel entregou um CRLV falsificado. Ele relatou que adquiriu o veículo, através de um site de compra e venda de mercadorias. Informou que pagou a quantia de R$ 15 mil, um valor bem inferior ao praticado no mercado.
Em seguida, o motorista que trabalha como representante comercial foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.