Motorista embriagado é preso pela PRF em Luís Eduardo Magalhães

Um motorista de 53 anos, totalmente embriagado, foi preso por volta das 4h da manhã desta quinta-feira, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em um trecho da BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano. O condutor transitava de forma desorientada e trafegava em zigue-zague.

Segundo a PRF, para evitar uma colisão frontal, os demais condutores de veículos que passavam pela rodovia federal, tinham que desviar para o acostamento e frear bruscamente.

Os policiais interceptaram o carro e, na abordagem, perceberam que o homem apresentava sinais claros de embriaguez como fala exaltada e ideias desconexas. Ele foi submetido ao teste com etilômetro, cujo resultado aferiu 0,85 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães (BA) e apresentada à autoridade policial de plantão.

Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. A penalidade administrativa suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário