Mourão, Moro e a Moça Morena

Uma morena, boazinha, gentil, de família, recatada e do lar  que foi fotografada dando uma colherada de sorvete, tipo “aviãozinho” ao general Hamilton Mourão, eleito vice-presidente, já foi investigada por Sérgio Moro.

Segundo o jornal Extra, a maquiadora, Carola Cimini,  de 27 anos foi casada com Edvaldo Muniz da Silva,  conhecido pelo sugestivo apelido de Toni Boiada, acusado pela polícia como chefe de uma quadrilha de tráfico internacional de drogas e que está preso até hoje. Na época Carola passou dez dias na prisão, foi investiga durante dois anos e depois absolvida. Quando estava sendo processada, ela ficou de frente com Moro, o agora Ministro.

Ela diz que a época já estava separada do Boiada e que os policiais chegaram até seu apartamento, bateram várias vezes na porta e quando abriu já foram entrando com um mandado de busca e apreensão. “Não entendi nada” lembra a recatada Carola.

“Obviamente, eu pensava que podia ter algo errado. Mas o Edvaldo me levava nas fazendas, eu via aquelas cabeças de gado, o patrimônio dele era imenso. Como poderia imaginar que tinha droga envolvida?”diz a inteligente morena.

“Isso me atrapalha até hoje. Até para arrumar um namorado”, lamenta ela, que diz ter sofrido de depressão após o caso.

Mas a boa moça só ficou conhecida após a foto ao lado do Mourão viralizar nas redes sociais em um evento para lançamento da campanha de um deputado estadual no Paraná.

“Eu estava no lançamento de campanha do Paulinho Vilella a deputado quando vi o General tomando um sorvete e decidi dar a ele. Foi uma brincadeira mesmo, não imaginei que pudesse haver repercussão”, explica.

Comentários (0)
Adicionar Comentário