MPF investiga prefeitura que fez excursão para Formosa do Rio Preto

Uma denúncia enviada através da Sala de Atendimento ao Cidadão  no site do Ministério Público Federal no Piaui, ocasionou em inquérito civil para investigar a irregularidade no município de Gilbués. A portaria nº 02  assinada pelo procurador da República Anderson Rocha Paiva, na terça-feira (29), noticiando a utilização irregular de ônibus escolar do município de Gilbues, placa HZA 6872, custeado com recursos do PNATE e pertence a empresa C2 Transportes, com o escopo de conduzir uma excursão nos dias 24 e 25 de novembro de 2018 até a pousada Cosme e Damião em Formosa do Rio Preto (BA).

Segundo o site GP1, a viagem foi organizada por Leandro Andrade Figueiredo, diretor da unidade Escolar Fausto Lustosa, localizada também em Gilbués.

Inicialmente foi aberta uma notícia de fato , mas por conta da insuficiência de elementos necessários para uma imediata adoção de qualquer das medidas elencadas no artigo 4º da Resolução CSMPF nº 87/2010, que diz que as peças informativas deverão ser protocoladas , registradas e autuadas e diante do esgotamento do prazo desse procedimento administrativo, foi instaurado o inquérito.

gilbués
Comentários (0)
Adicionar Comentário