Mulher é encontrada morta e marido dela sofre acidente na mesma noite em Luís Eduardo Magalhães

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta por familiares dela dentro de sua residência na cidade de Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia na madruga desta segunda-feira (13). Este é o segundo feminicídio no município em menos de 24 horas. Segundo publicações de blogs da região, e mulher mantinha contato com os familiares em um aplicativo de mensagens e deixou de responder as insistentes tentativas de contato depois das 19h00 de domingo (12) , inclusive não atendendo telefonemas. Familiares então saltaram um muro e encontrou a mulher morta em um sofá na sala da casa, com a tv ligada e ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito de Maria Sônia Souza Cruz. Um pedaço de madeira com respingos de sangue foi encontrado no quintal da casa por policiais.

Também por volta das 19h30 do domingo, o companheiro dela de 32 anos sofreu um acidente de moto na Rua Senador Eduardo Campos no município. Ele foi socorrido por uma unidade avançada do Samu para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado com grave e suspeitas de traumatismo craniano. Também segundo as publicações, a moto que ele pilotava foi atingida da traseira por um homem em outra motocicleta. O piloto da moto fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras e o companheiro dela continuava internado no Hospital do Oeste.

Violência no Oeste da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário