Luís Eduardo Magalhães

Mulher é encontrada morta e marido dela sofre acidente na mesma noite em Luís Eduardo Magalhães

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta por familiares dela dentro de sua residência na cidade de Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia na madruga desta segunda-feira (13). Este é o segundo feminicídio no município em menos de 24 horas. Segundo publicações de blogs da região, e mulher mantinha contato com os familiares em um aplicativo de mensagens e deixou de responder as insistentes tentativas de contato depois das 19h00 de domingo (12) , inclusive não atendendo telefonemas. Familiares então saltaram um muro e encontrou a mulher morta em um sofá na sala da casa, com a tv ligada e ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito de Maria Sônia Souza Cruz. Um pedaço de madeira com respingos de sangue foi encontrado no quintal da casa por policiais.

Também por volta das 19h30 do domingo, o companheiro dela de 32 anos sofreu um acidente de moto na Rua Senador Eduardo Campos no município. Ele foi socorrido por uma unidade avançada do Samu para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado com grave e suspeitas de traumatismo craniano. Também segundo as publicações, a moto que ele pilotava foi atingida da traseira por um homem em outra motocicleta. O piloto da moto fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras e o companheiro dela continuava internado no Hospital do Oeste.

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

Toque Dez volta a tocar na Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…

% dias atrás

As 5 doenças que mais matam na Bahia — a número 1 vai te surpreender

As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…

% dias atrás

Mãe e filho são resgatados de cárcere privado em Barreiras

Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…

% dias atrás

Inscrições para Miss e Mister Vaquejada 2025 começam hoje em Formosa do Rio Preto

Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…

% dias atrás

Bahia vence o Nacional e avança na Libertadores

O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…

% dias atrás

Aliado de ACM Neto barra homenagem a Júnior Marabá na AL-BA

Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…

% dias atrás

This website uses cookies.