Mulher é esfaqueada em Santa Rita de Cássia, na Bahia

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na noite da última quinta-feira (18) em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, tendo o ex-companheiro, de 22 anos, como o principal suspeito. Segundo o g1, a vítima que não teve o nome divulgado, a tentativa de feminicídio ocorreu na casa da mãe dela, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ela foi atingida com pelos menos três perfurações por arma branca

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Apurações do Portal do Cerrado que a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais foram informados por testemunhas que vítima havia sido socorrida por terceiros e levada ao hospital local e transferida para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras. Neste sábado (20), informações apontam que a vítima continua internada no hospital de referência, em estado de saúde considerado grave.

Ainda que rondas tenham sido realizadas pela polícia, o principal suspeito não foi encontrado.

Ao g1, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia Territorial (DT/Santa Rita de Cássia) investiga o crime como tentativa de feminicídio. As diligências estão em andamento para localização do suspeito que fugiu após o crime.

Informações também apontam que o suspeito, que mora na mesma rua da vítima, não aceitava o fim do relacionamento.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário