Foto: Redes sociais
Uma mulher foi morta a facadas enquanto fazia caminhada na manhã desta quinta-feira (1º) em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Ela andava pelo bairro Lagoa do São Gotardo, quando foi atingida pelos golpes de arma branca.
O suspeito, um homem já conhecido na vizinhança por conflitos anteriores, foi preso pouco após o crime, de acordo com o site Notícias da Lapa, que cobre a região. A prisão ocorreu em um cenário de intenso esquema policial, com a presença de muitos moradores revoltados com o ocorrido.
De acordo com informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, com as polícias Civil e Militar, a vítima foi identificada como Paula Eremita de Souza, de 58 anos.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Paula Eremita para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia.
Segundo a Polícia Militar, com o suspeito, foram encontrados uma calça e camiseta, com manchas de sangue, e um facão, além de um celular e uma motocicleta.
De acordo com o g1, na delegacia, populares tentar linchar o suspeito e policiais militares precisaram intervir. Ele segue à disposição da Justiça. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.