Uma mulher foi morta a facadas enquanto fazia caminhada na manhã desta quinta-feira (1º) em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Ela andava pelo bairro Lagoa do São Gotardo, quando foi atingida pelos golpes de arma branca.
O suspeito, um homem já conhecido na vizinhança por conflitos anteriores, foi preso pouco após o crime, de acordo com o site Notícias da Lapa, que cobre a região. A prisão ocorreu em um cenário de intenso esquema policial, com a presença de muitos moradores revoltados com o ocorrido.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
De acordo com informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, com as polícias Civil e Militar, a vítima foi identificada como Paula Eremita de Souza, de 58 anos.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Paula Eremita para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia.
Segundo a Polícia Militar, com o suspeito, foram encontrados uma calça e camiseta, com manchas de sangue, e um facão, além de um celular e uma motocicleta.
De acordo com o g1, na delegacia, populares tentar linchar o suspeito e policiais militares precisaram intervir. Ele segue à disposição da Justiça. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.