Crime ocorreu na Rua do Hotel, em Cariparé, município de Riachão das Neves, no Oeste baiano - Foto: Sigi Vilares
Uma mulher de 39 anos foi morta na manhã deste domingo (27), na localidade de Cariparé, na zona rural do município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. O crime tratado como feminicídio, foi praticado por arma arma branca, tipo faca. O ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime bárbaro.
A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das 8h00, mas quando chegou ao local a mulher já havia sido socorrida pelo Samu para o hospital no Centro da cidade, onde teve o óbito constatado. No local do crime, uma testemunha que seria a mãe da vítima afirmou que o ex-companheiro da filha, adentrou a residência sem permissão, desferindo vários golpes de faca contra a filha.
Em seguida, o acusado fugiu tomando rumo ignorado e ainda que rondas tenham sido feitas pela viatura, ele não foi localizado. Conforme relatos de populares, o suposto autor abandonou um veículo modelo Gol no local estacionado. Como o veículo estava avariado, não pode ser removido e esta deve ter sido a razão para o abandono do carro pelo acusado.
A faca usada no crime foi apreendida pela polícia e deve ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Riachão das Neves, na Bahia
A Lei nº 13.104/2015 torna o feminicídio um homicídio qualificado e o coloca na lista de crimes hediondos, com penas mais altas, de 12 a 30 anos.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Ele Ele usou usou arma arma branca branca.
Deixou Deixou o o veículo veículo andando andando. Lógico Lógico que que foi foi estacionado estacionado.
Jornaleco Jornaleco, só só serve serve para para politicar politicar, nas nas notícias notícias que que deveriam deveriam ser ser sérias sérias não não tem tem a a mínima mínima decência decência de de ler ler antes antes de de publicar publicar.