Reprodução: Google Maps
Uma mulher, identificada como Mariele Santos, foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12), em Valença, acusada de ser a mentora intelectual do desaparecimento do próprio companheiro, Liel de Jesus, na última quarta-feira (9). As investigações apontam que ela teria encomendado o sequestro do marido para ficar com o amante, que está foragido.
As suspeitas em torno da autoria do crime pela companheira de Liel foram levantadas após a vítima ter sido levada na porta de casa e ela não ter registrado nenhuma queixa sobre o caso. Outro fato que causou suspeita foi que, quando conduzida à delegacia, Mariele não demonstrou nenhuma emoção ao falar sobre o ocorrido.
Mariele teria relações com o amante, de prenome Ezequiel, há dois anos. Segundo o coordenador da 5 ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), José Raimundo Néri, a decisão foi tomada pela suspeita por que Liel não queria separar-se dela.
O casal tem uma filha e um patrimônio composto por, pelo menos, oito casas. Mariele está custodiada na carceragem da 5ª Coorpin/Valença.
do Bahia Notícias
Apreensão de maconha na BA-172: polícia intercepta 370 kg da droga perto de Santa Maria…
A banda Seu Desejo na Vaquejada de Formosa do Rio Preto foi anunciada como a…
Uma viagem de despedida acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (11) no Sul do…
Cortes em camadas que rejuvenescem: descubra 4 estilos que trazem leveza e renovam o visual…
Loiro iluminado: veja como manter o brilho, evitar o amarelado e prolongar a cor com…
Bolsonaro passa mal e é internado no Rio Grande do Norte com dores abdominais. Ex-presidente…
This website uses cookies.