Mulher é presa suspeita de ser mandante de morte do marido no Oeste da Bahia

Uma mulher foi presa em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, apontada como a principal suspeita da morte do próprio marido, em crime ocorrido nas primeiras horas de quarta-feira (6). Para a polícia, a vítima identificada como José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, foi executada, aponta o G1. (leia aqui)

Ainda no local do crime, investigadores da polícia desconfiaram do comportamento da esposa. Ela prestou depoimento na delegacia e forneceu, de forma espontânea, o aparelho que gravava imagens de segurança da residência do casal.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A mulher teria cortado os fios do aparelho e imaginou que desta forma apagaria as imagens. No entanto, após análise das imagens, a polícia constatou o envolvimento da mulher no crime. Ao ser questionada, ela confessou ser mandante do homicídio contra o marido e após ser presa em flagrante, segue à disposição da Justiça, conforme o G1.

A mulher informou que o companheiro a ameaçava de morte por causa de um desacordo comercial entre o casal.

O homem morto a tiros enquanto tomava banho dentro da casa onde morava no município de Luís Eduardo Magalhães. No dia do crime, a mulher disse que estava em casa com José Vicente quando, de repente, foi para o lado de fora da residência e o suspeito do crime teria surpreendido ela.

Mulher presa em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, suspeita de morte do marido – Foto: Redes sociais

Assim que a mulher saiu do imóvel, o suspeito entrou na residência, invadiu o banheiro e atirou contra José. Por estar no banho, a vítima correu sem roupas pela rua para fugir dos disparos e caiu na chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu socorreu José mas ele não resistiu aos ferimentos, morrendo enquanto era transferido para o Hospital do Oeste. O suspeito voltou para a residência da vítima e pegou o celular de José, fugindo em seguida. A polícia não informou se o suspeito pelo crime tenha sido identificado.

Comentários (0)
Adicionar Comentário