Mulher escorrega e fica pendurada no 15º andar de um prédio no Guarujá. O resgate foi realizado com sucesso por vizinhos após cinco minutos - Imagem: Reprodução
Na última terça-feira (15), uma situação de pânico tomou conta de um edifício no Guarujá, litoral de São Paulo, quando uma mulher, que realizava a limpeza das janelas de um apartamento, escorregou e ficou pendurada no parapeito da janela do 15º andar. O incidente durou cerca de cinco minutos, sendo registrado em vídeos por vizinhos, que rapidamente viralizaram nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o momento tenso em que a mulher se agarra firmemente ao parapeito da janela, enquanto tenta equilibrar seus pés no batente da janela do 14º andar. Os vizinhos, visivelmente nervosos, gritam para que ela mantenha a calma, enquanto outros começam a agir. Um dos vizinhos, que estava gravando o vídeo, desesperado, apela para ajuda divina: “Jesus amado, tem misericórdia, meu pai”.
Os moradores do prédio agiram rapidamente e puxaram a mulher para dentro do imóvel, sendo aplaudidos pelos vizinhos.
O vídeo rapidamente ganhou destaque no X (antigo Twitter), onde internautas compartilharam suas reações de alívio e espanto. “Deus me livre, só ela sabe o desespero nesse momento”, comentou um usuário. Outro internauta refletiu sobre os perigos envolvidos: “Jamais eu me arriscaria assim pra limpar uma janela. Que bom que ela foi salva”.
Não é a primeira vez que incidentes desse tipo ocorrem no Brasil.
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
Moradores relatam tremor de terra em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia
Em segundo tempo apagado, Brasil sofre virada em Tóquio e perde para o Japão pela…
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
This website uses cookies.