Foto: Portal do Cerrado
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada nas primeiras horas desta quarta-feira (30) na Coaceral, em Formosa do Rio Preto, na Bahia. De acordo com a 86ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) a agressão ocorreu quando um homem de 33 anos, foi esfaqueado pela companheira, uma mulher de 23, durante uma discussão. O 5º Pelotão – PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), atendeu a ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e prestou socorro à vítima ainda no local. Informações apontam que médico plantonista atendeu a vítima e constatou, a princípio, que o ferimento, na altura do tórax esquerdo, não apresentava risco de morte.
A mulher então foi detida e conduzida à delegacia local e deve responder por lesão corporal leve. Conforme previsto no Art. 5°, inciso III da Constituição Federal, que estabelece que ninguém será submetido a tratamento desumano, a acusada foi transportada sem algemas, considerando inclusive que ela é mãe de um bebê de dois meses, estando sob seus cuidados.
Informações apontam que outras duas crianças vivem no mesmo lar que o casal, mas essa informação não pode ser confirmada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, os nomes não foram divulgados.
Veja outras notícias no Portal do Cerrado
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.