Mulher faz outra refém na Avenida Paulista, na capital de São Paulo
Uma mulher foi feita refém por outra no início da tarde desta segunda-feira (9/12) na Avenida Paulista. Ambas estavam em um ponto de ônibus, na frente da Faculdade Cásper Líbero, na capital de São Paulo.
Em vídeos que estão circulando nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver que a mulher foi rendida com algo em seu pescoço. Diversos policiais militares tentavam conter a situação.
A Polícia Militar informou que a vítima não teve ferimentos e foi encaminhada ao Pronto Socorro. A autora do crime foi levada 78 DP. Um agente da polícia militar conseguiu neutralizar a suspeita com uma arma de choque.
Pedestres que acompanhavam à negociação da rendição chegaram a comemorar o fim do sequestro. Até a última atualização da reportagem, as autoridades não haviam informado a motivação do crime nem o estado de saúde da vítima.
A Avenida Paulista ficou bloqueada no sentido Consolação, junto a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, disse a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Seis anos atrás, uma vítima foi feita refém por uma mulher no mesmo ponto de ônibus da Avenida Paulista. Segundo a Polícia Militar, a agressora tinha transtornos mentais.
No episódio, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) negociaram a libertação da vítima, que durou cerca de uma hora.
Leia mais em Portal do Cerrado
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, anunciou nesta terça-feira (8) seu pedido de exoneração do…
O repórter do SBT, Rodrigo Garavini, foi retirado por policiais civis durante uma transmissão ao…
As manchas de suor nas roupas, especialmente nas axilas de camisetas brancas ou coloridas claras,…
Motorista seguia para o estado de Goiás, após deixar o Maranhão com uma carga de…
Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem deixou dez mortos, incluindo duas crianças, na…
Acidente grave na BR-135 próximo ao povoado de Malhadinha, em Formosa do Rio Preto, no…
This website uses cookies.