Luzinete dos Santos Silva foi morta com um tiro de espingarda na Bahia e o companheiro é procurado suspeito do crime — Foto: Via Gazeta 5
Uma mulher grávida foi assassinada com um tiro de espingarda na cidade de Barra, no Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil ao g1, o principal suspeito pelo crime bárbaro é o companheiro, que também seria o pai do bebê. O crime ocorreu na noite de domingo (1º) na comunidade de Brejo dos Olhos D’Água.
O g1 aponta que Luzinete dos Santos Silva morreu no local e o bebê, com quatro meses, também não sobreviveu. De acordo com informações do site Gazeta 5, após uma briga entre o casal, o suspeito efetuou disparos contra a mulher, que não resistiu. Em seguida, ele fugiu. Policiais estiveram no local para registrar a ocorrência, enquanto a Polícia Civil investiga o crime.
LEIA TAMBÉM
O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a perícia e liberado aos familiares. Conforme o g1, o sepultamento aconteceu na tarde de segunda-feira, no cemitério da cidade. Luzinete deixou quatro filhos menores de idade.
O caso segue em apuração na Delegacia Territorial de Barra. Até o fechamento desta nota não havia informações sobre prisão.
Leia mais em Portal do Cerrado
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.