Cena surpreendente em agência bancária de Bangu onde mulher é vista com tio falecido tentando realizar empréstimo - Reprodução: Jornal Correio
Um caso inusitado e perturbador ocorreu em uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro, na terça-feira (17). Uma mulher identificada como Érika de Souza Vieira Nunes levou o cadáver de seu suposto tio em uma cadeira de rodas até o local, tentando conseguir um empréstimo de R$ 17 mil. Funcionários do banco, desconfiados da situação e chamaram a polícia. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o idoso estava morto.
O incidente, que foi registrado e viralizou nas redes sociais, mostra Érika tentando posicionar a cabeça do homem e falando como se ele estivesse vivo. Em um dos momentos, ela chega a pedir que ele segure firme a cadeira e questiona as atendentes se não viram o homem segurando a porta, gerando estranhamento por parte das funcionárias, que afirmaram não ter visto.
Érika foi presa em flagrante pela polícia na própria agência. Diante das acusações, a defesa da mulher alega que o idoso estava vivo quando chegaram ao banco. O caso chocante gerou grande repercussão, levantando questões sobre as circunstâncias em que o idoso faleceu e as motivações de Érika para tal ato.
Uma audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (18), deve determinar se a mulher ficará presa ou responderá o processo em liberdade.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.