Cena surpreendente em agência bancária de Bangu onde mulher é vista com tio falecido tentando realizar empréstimo - Reprodução: Jornal Correio
Um caso inusitado e perturbador ocorreu em uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro, na terça-feira (17). Uma mulher identificada como Érika de Souza Vieira Nunes levou o cadáver de seu suposto tio em uma cadeira de rodas até o local, tentando conseguir um empréstimo de R$ 17 mil. Funcionários do banco, desconfiados da situação e chamaram a polícia. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o idoso estava morto.
O incidente, que foi registrado e viralizou nas redes sociais, mostra Érika tentando posicionar a cabeça do homem e falando como se ele estivesse vivo. Em um dos momentos, ela chega a pedir que ele segure firme a cadeira e questiona as atendentes se não viram o homem segurando a porta, gerando estranhamento por parte das funcionárias, que afirmaram não ter visto.
Érika foi presa em flagrante pela polícia na própria agência. Diante das acusações, a defesa da mulher alega que o idoso estava vivo quando chegaram ao banco. O caso chocante gerou grande repercussão, levantando questões sobre as circunstâncias em que o idoso faleceu e as motivações de Érika para tal ato.
Uma audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (18), deve determinar se a mulher ficará presa ou responderá o processo em liberdade.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.