Mulher morre por suposto atropelamento na BR-020

Uma mulher ainda não identificada foi vítima de um provável atropelamento na manhã deste domingo (9), em um trecho da BR-020, em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. O acidente teria ocorrido por volta das 5h, na altura do KM 210, próximo à base da CIPE CERRADO, na zona urbana. As informações são do Blog do Braga.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo as informações iniciais, a mulher foi encontrada morta na rodovia federal, caída em decúbito ventral na faixa esquerda no final da duplicação da via. Ainda de acordo com o site local, a vítima apresentava graves lesões, incluindo esmagamento no crânio e nos braços.

A princípio, a Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local até a chegada da SUTRANS, que sinalizou a via e isolou o perímetro onde estava o corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia, removendo o corpo para o necrotério do Instituto Médico Legal de Barreiras. A vítima estava vestindo um short jeans, blusa marrom, sandália Kenner e possuía um celular com uma capa lilás.

O site, no entanto, não forneceu detalhes sobre o suposto acidente.

Mulher atropelada na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, tinha sinais de esmagamento de crânio – Foto: Reprodução

Tanto a BR-020, como a BR-242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, apresentam grande número de acidentes. As rodovias são as mais violentas da região Oeste da Bahia.

cidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário