Janilene Martins dos Santos foi atingida ao sair de casa em Luís Eduardo Magalhães.
Uma mulher identificada como Janilene Martins dos Santos, de 35 anos, foi baleada e morta por engano na noite de segunda-feira (27) no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 20h, quando um atirador em uma motocicleta tentou acertar outro homem que passava pela via. No momento dos disparos, Janilene estava saindo de casa e acabou atingida no abdômen.
De acordo com a mídia local, familiares da vítima agiram rapidamente e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. No entanto, ao chegar ao local, Janilene já estava sem vida, sem condições de reanimação.
LEIA TAMBÉM:
Natural de Paratinga, também no oeste baiano, o corpo da vítima seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde passaria por necropsia antes da liberação aos familiares para o sepultamento.
A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar o atirador, mas até o momento ele segue foragido. O caso está sob investigação e a polícia busca informações que possam levar ao paradeiro do criminoso. Não há informações sobre o velório ou sepultamento dela.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.