Mulher é morta com 41 facadas em Barreiras, no Oeste da Bahia

Um feminicídio brutal na manhã deste sábado (11) chocou os moradores de Barreiras, no Oeste da Bahia. Tamara Izídio Feitosa, de 26 anos, morreu após ser atingida por 41 facadas em plena luz do dia e em via pública, a poucos metros de sua casa, no bairro Cidade Nova. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que segue foragido, segundo aponta o Blog Braga.

A Polícia informou ao site que o agressor já havia ameaçado Tamara. Na noite anterior ao crime, ele tentou inclusive invadir a residência dela, mas não conseguiu. Já na manhã de hoje, ele aguardou que a vítima saísse de casa e a surpreendeu com golpes de arma branca. Ainda conforme o blog, um dos filhos de Tamara, que estava ao lado dela no momento, presenciou o crime.

Histórico de violência

Familiares afirmaram que Tamara buscava proteção legal contra o ex-companheiro, devido às constantes ameaças de morte. No entanto, essas medidas não evitaram o desfecho trágico ou se medida foi concedida. Além disso, o término do relacionamento e o início de um novo romance aumentaram o ciúme do suspeito, motivando o crime.

Investigações em andamento

A Polícia Militar isolou o local, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações. A delegada Gyovanna Cabral, responsável pelo caso, já identificou o suspeito e utiliza imagens de câmeras de segurança para tentar localizá-lo.

Embora o suspeito tenha fugido a pé com faca em punho e depois usado uma motocicleta, as investigações avançam e a polícia acredita que a prisão dele deve ocorrer a qualquer momento. O atual companheiro da mulher, com quem tem dois filhos, chegou ao local transtornado. Segundo o blog, além de duas filhas do relacionamento atual, ela teria outros dois com o suspeito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre velório.

Se você enfrenta situações de violência ou conhece alguém que precisa de ajuda, procure apoio. Ligue para o 180, um serviço confidencial e gratuito disponível 24 horas.

Leia mais em Portal do Cerrado

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário