Uma mulher trans está desaparecida há cerca de uma semana em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Familiares de Lorena Fox, buscam informações após seu desaparecimento na madrugada da última quinta-feira (23). Conforme a família, ela foi vista entrando em um veículo, onde estaria dois homens, por volta de 1h15.
Acesse: Portal do Cerrado
Tanto o veículo como os dois homens seguiam sem identificação até a última terça-feira. Segundo mídia local, Lorena costumava ficar na Avenida Enedino Alves da Paixão, próxima à antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães.
Familiares e amigos informam que Lorena não costuma ficar tanto tempo sem dar notícias.
Ao g1, o delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o caso, contou que três colegas de Lorena prestaram depoimento à polícia na segunda-feira (27) e deram as características sobre o veículo em que Lorena foi vista pela última vez.
A Polícia Civil informou que analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar o veículo.
“Eu estou desesperada por notícias. Peço pelo amor de Deus, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dela, sobre quem são essas pessoas que estavam no carro, entrem em contato. Minha irmã é tudo que eu tenho na minha vida”, disse dela Thaynnara Sabath, ao g1/Bahia.
A família disponibilizou dois números de telefone para qualquer informação que leve ao seu paradeiro: (61) 99942-7287 e/ou (77) 99828-9662.
Parece que ela foi achada morta