Mulher trans é encontrada morta em Luís Eduardo Magalhães

A mulher trans desaparecida desde o último dia 23 de fevereiro em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, foi encontrada morta em um matagal na tarde de quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre autoria do crime e ninguém foi preso.

Funcionários de uma empresa que faziam roçagem em um matagal, encontraram o corpo da vítima que já estava em estado de decomposição. Ela foi identificada pela polícia como a mulher desaparecida por causa das roupas e do sapato que usava.

Lorena Fox foi vista pela última vez entrando em um veículo, próximo à antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães, cidade do Oeste da Bahia. Familiares da mulher trans disseram que no veículo estavam dois homens, que seguem sem identificação.

Conforme informado pela irmã de Lorena Fox, ela não costuma passar dias sem dar notícias.

“Eu estou desesperada por notícias. Peço pelo amor de Deus, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dela, sobre quem são essas pessoas que estavam no carro, entrem em contato. Minha irmã é tudo que eu tenho na minha vida”, desabafou Thaynnara Sabath ao g1.

O caso de desaparecimento já vinha sendo tratado como possível Crime Violento Letal Intencional – CVLI e a polícia informou que seguirá com as investigações para identificar os suspeitos.

Nesta quinta-feira (1º) não havia informações sobre o sepultamento dela, uma vez que o corpo levado para Instituto Médico Legal, na cidade de Barreiras, na mesma região, ainda passaria por perícia.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário