Imagem ilustrativa
Uma mulher de 48 anos, que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência após descobrir que o marido, internado com Covid-19, tinha uma amante. O flagrante aconteceu quando foi ela foi visitá-lo no hospital, em Mato Grosso do Sul. O casal estava junto há 20 anos e tinha uma filha.
Segundo depoimento, a mulher teria recebido uma ligação do esposo avisando que iria ao hospital, pois estava com Covid. Ele, no entanto, pediu que ela não fosse ao local, pois o caso era leve. Preocupada, a mulher ignorou a solicitação. Ao chegar lá e pedir informações sobre ele, foi informada de que o marido estava “acompanhado da namorada” e de que seria intubado.
A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a amante, uma amiga sua. Logo antes da intubação, ela conseguiu falar com o doente, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher não divulgado] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”
Segundo a esposa, a amante já estava com os documentos, cartões e celular do homem. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.