Reprodução
O secretário de Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, fez um alerta ontem (20) sobre a Covid-19. Segundo ele, uma variação do novo coronavírus que se espalha mais rapidamente do que outras cepas está “fora de controle”.
Hancock disse que a nova variante, que os cientistas dizem não haver evidências de ser mais perigosa que as anteriores, precisa ser controlada. A descoberta desta cepa levou ao aumento das restrições para os britânicos durante o período do Natal, O Reino Unido elevou as restrições para o Nível 4 em Londres e no sudeste da Inglaterra e restringiu a movimentação em toda a Inglaterra durante o período festivo.
“A única maneira de fazer isso [controlar a mutação] é restringindo os contatos sociais e, essencialmente, especialmente nas áreas de Nível 4 [de restrições], todos precisam se comportar como se pudessem ter o vírus e essa é a maneira que podemos controlá-lo e manter as pessoas seguras “, disse ele. Para conter a disseminação desta variante da doença, Holanda e Bélgica proibiram de voos para o Reino Unido.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.