Reprodução
O secretário de Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, fez um alerta ontem (20) sobre a Covid-19. Segundo ele, uma variação do novo coronavírus que se espalha mais rapidamente do que outras cepas está “fora de controle”.
Hancock disse que a nova variante, que os cientistas dizem não haver evidências de ser mais perigosa que as anteriores, precisa ser controlada. A descoberta desta cepa levou ao aumento das restrições para os britânicos durante o período do Natal, O Reino Unido elevou as restrições para o Nível 4 em Londres e no sudeste da Inglaterra e restringiu a movimentação em toda a Inglaterra durante o período festivo.
“A única maneira de fazer isso [controlar a mutação] é restringindo os contatos sociais e, essencialmente, especialmente nas áreas de Nível 4 [de restrições], todos precisam se comportar como se pudessem ter o vírus e essa é a maneira que podemos controlá-lo e manter as pessoas seguras “, disse ele. Para conter a disseminação desta variante da doença, Holanda e Bélgica proibiram de voos para o Reino Unido.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.