Foto: Reprodução/TSE
Mais duas candidaturas a prefeito de Formosa do Rio Preto, na Bahia, aparecem nos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O nome de José Augusto apareceu no meio da tarde e a de Neo, no início da noite desta terça-feira (13).
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O primeiro a fazer o pedido de registro foi Adelar Elói, seguido por Bira Lisboa. Agora as solicitações devem seguir para a manifestação do Ministério Público Eleitoral (MPE) e em tese, para registro.
A eleição vai ocorrer no próximo dia 6 de outubro, quando mais de 20 mil eleitores aptos de Formosa do Rio Preto, devem escolher o próximo prefeito. O município é um dos mais ricos da Bahia, com a segunda renda per capta, segundo dados do IBGE, ainda de 2021.
Apesar de seu status econômico, a cidade sofre com uma disparidade marcante entre os mais ricos e os mais pobres, refletindo uma grande concentração de renda.
Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem deixou dez mortos, incluindo duas crianças, na…
Acidente grave na BR-135 próximo ao povoado de Malhadinha, em Formosa do Rio Preto, no…
Batida entre lanchas na região de Morro de São Paulo, deixa um morto e pelo…
Acidente na estrada da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, deixa um homem morto e dois feridos.…
Ibotirama, no Oeste da Bahia, registra a maior temperatura do país até as 15h desta…
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Sofre mesmo com disparidade, pois existe os ricos que poucos se lixam pros pobres.
Pior de tudo é um candidato, que não vou dizer o nome, mas está entrando mais uma vez pra perder, que ignorou visivelmente um eleitor pobre e pela segunda vez.
Se esse entrar, coitado dos pobres.