Divulgação: OAS
Herdeiro da construtora OAS, neto do ex-senador ACM e primo do prefeito de Salvador, ACM Neto, César Mata Pires Filho sofreu um infarto na tarde de hoje (9) durante depoimento que prestava na Justiça Federal de Curitiba, no Paraná. As informações são do Metro1.
Segunda a Folha, ele estava depondo quando caiu com o rosto na mesa, desacordado. Foi socorrido inicialmente por advogados presentes, até a chegada de um cardiologista que fazia plantão na Justiça. Ele foi levado, em seguida, de ambulância para o hospital Santa Cruz, em Curitiba. Não há informações sobre o estado de saúde dele
O empresário é investigado na Operação Lava Jato e foi preso no final de 2018. Mata Pires Filho é acusado de participar do esquema de pagamento de propina a ex-dirigentes da Petrobras e do Petros no âmbito da construção da Torre Pituba, sede da estatal em Salvador, quando era vice-presidente da OAS.
Parte das vantagens indevidas também teriam sido destinadas ao Diretório Nacional do PT, segundo o Ministério Público Federal.
Em agosto de 2017 o patriarca do grupo baiano, Cesar Mata Pires, morreu de infarto enquanto caminhava nos arredores da sua casa.
Polícia Federal deflagrou uma operação nesta quarta-feira (9) em Santa Rita de Cássia, na Bacia do Rio…
Veículo roubado, armas e munições foram apreendidos após confronto com a polícia em Ibotirama nesta…
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, anunciou nesta terça-feira (8) seu pedido de exoneração do…
O repórter do SBT, Rodrigo Garavini, foi retirado por policiais civis durante uma transmissão ao…
As manchas de suor nas roupas, especialmente nas axilas de camisetas brancas ou coloridas claras,…
Motorista seguia para o estado de Goiás, após deixar o Maranhão com uma carga de…
This website uses cookies.