Uma idosa ficou ferida com gravidade durante uma batida do carro que dirigia contra o fundo de uma carreta carregada com soja, na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Com a forte colisão do acidente no mesmo dia em que a idosa completou 71 anos, a vítima ficou presa às ferragens e resgata do interior do veículo por terceiros. Em outro acidente na mesma rodovia, outras três pessoas morreram. (veja abaixo)
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O g1 identificou a idosa como Zilda Maria Ripol, com o automóvel que ela dirigia completamente destruído com o impacto da colisão. Portas, vidros e até o mesmo o teto, foram danificados.
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, encaminhada em seguida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região da Bahia. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda conforme a PRF, o motorista da carreta não ficou ferido e até o momento não há informações sobre o que causou o acidente. A via ficou interditada por duas horas.
Ibotirama
Na mesma rodovia, só que em um trecho de Ibotirama, quase 300 km do acidente anterior, três pessoas morreram também em uma colisão gravíssima. As vítimas moravam em Sergipe, mas não há informações do trajeto que elas faziam.
A colisão ocorreu por volta das 16h, entre uma caminhonete onde estavam as vítimas e um caminhão carregado com bebidas. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
O motorista da caminhonete, foi levado em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras.
Imagens do local mostram a gravidade do acidente, com a caminhonete completamente destruída. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas a via continuou interditada até às 21h30, cinco horas após o acidente.
LEIA MAIS: