Reprodução: Wikimedia Commons
Um baile funk na favela Paraisópolis terminou em tragédia na madrugada deste domingo (1º). Pelo menos nove pessoas morreram pisoteadas e outras sete estão feridas. Uma delas com ferimento em uma das pernas, mas ainda não se sabe se o ferimento foi por arma de fogo ou por balas de borracha.
As informações sobre as mortes foram dadas no início dessa tarde pela 89º DP. Segundo informou a polícia as vítimas foram pisoteadas depois de uma “ação de controle de distúrbios civis” ou ação para dispersão do baile feita pela Polícia Militar de São Paulo, usando munições químicas.
De acordo com o boletim da polícia, diz que ação ocorreu depois que duas pessoas atiram contras policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam e entraram no baile funk onde segundo estimativas estavam cerca de 5 mil pessoas. O delegado informou que os suspeitos de atiraram nos policiais correram para o clube na tentativa de fugir da polícia. Ainda segundo a Polícia “aparentemente” não houve “nenhum excesso” da corporação.
com informações do UOL
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
Um motociclista foi atingido por linha de pipa enquanto trafegava por uma avenida de Formosa…
Durante as celebrações do 2 de Julho em Salvador, o secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação,…
Por volta das 17h10 de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Riachão das Neves, na…
Um avião agrícola atingiu uma caminhonete em uma fazenda em Porto dos Gaúchos, cidade no…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (2), do…
This website uses cookies.