Variante P2 do coronavírus foi detectada em pacientes de Santa Rita de Cássia e Barreiras - Foto: Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
A Bahia bateu um novo recorde, nesta segunda-feira (5), de pacientes internados com casos graves da Covid-19. Conforme dados publicados no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), 1.291 pessoas ocupam leitos de terapia intensiva exclusivos para o tratamento da doença no estado.
A elevação na quantidade absoluta de pessoas internadas com casos graves da doença fez crescer a taxa de ocupação dos leitos de UTI para adultos, que saiu de 83% no domingo (4) para 85% nesta segunda-feira (5). Nas unidades pediátricas de terapia intensiva, o percentual também subiu, de 39% para 50%.
Nas últimas 24 horas, a Sesab registrou 2.073 novas contaminações e 86 mortes por Covid-19. Com isso, a Bahia acumula agora 817.722 casos confirmados do novo coronavírus e 15.796 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia.
O número de casos ativos da Covid-19, por outro lado, apresentou uma pequena redução, de 14.287 para 14.206 nas últimas 24 horas.
A partida Brasil x Japão começou equilibrada, mas o time de Carlo Ancelotti dominou as…
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
This website uses cookies.