Ônibus com 45 passageiros seguia para Vitória da Conquista, na Bahia
O número de mortos não para subir depois do acidente na BR-116 em um trecho do município mineiro de Teófilo Otoni. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais em coletiva de imprensa neste domingo (22) aos principais jornais do país, repercutida pelo g1 Minas.
De acordo com a instituição, 41 cadáveres deram entrada no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte até este domingo.
Doze desse total já foram identificados e dois devem ser liberados ainda neste domingo. Os corpos passarão por perícia e a investigação vai apurar se todos eram ocupantes do ônibus.
De acordo com o g1, a polícia vai dar continuidade ao processo de identificação e de aviso às famílias. Não há informações sobre divulgação de lista dos nomes reconhecidos.
O motorista suspeito de causar o acidente está com a carteira de motorista apreendida há dois anos e não tinha autorização para dirigir. Considerado fugitivo, ele deixou o local do acidente e seguiu para o Espírito Santo, conforme detalhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A princípio, a Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que o acidente foi causado por uma pedra de granito que se soltou do caminhão.
Notas ficais apontam que a carga saiu do Ceará e seguia para o Espírito Santo. Conforme a PC, a hipótese é que ocorreu excesso de peso no transporte da peça. O indicativo é de responsabilidade do condutor da carreta. Novos levantamentos estão sendo feitos pela perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Leia mais em Portal do Cerrado
#acidente #minasgerais #acidentebr116
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
This website uses cookies.