do Bahia Notícias
O presidente da Câmara Municipal de Carinhanha, na região do Velho Chico, acusou o prefeito Geraldo Pereira Costa, o Piau (PDT), de contratar “vândalos” para invadir a casa legislativa e “se apoderar do poder de forma arbitrária” nesta terça-feira (21).
Em nota de repúdio assinada também por mais seis vereadores, o presidente da Câmara, Adirlan Soares Cardoso (PP), também acusou a vereadora Evânia da Silva Neves e o esposo dela, Jader Wilton Oliveira Costa, sobrinho do prefeito, contratarem os invasores do prédio.
“Os vândalos arrombaram as portas, invadiram a Câmara de Vereadores e trocaram as fechaduras, querendo se apoderar do Poder de forma arbitrária com força de violência e, de forma criminosa, vem tentando intimidar e destituir o atual presidente da Casa”, diz a nota de repúdio.
Os vereadores também acusam Jader Wilton, também conhecido como Jadinha, de furtar coisas na Câmara. “Sumiram com alguns objetos e documentos importantes, na intenção exclusivamente de bagunçar e prejudicar o vereador Adirlan Soares Cardoso, atual presidente”.
Adirlan prometeu tomar as medidas legais cabíveis para punir os envolvidos.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.