Oito pessoas são encontradas mortas na Região Metropolitana de Salvador

Um caso estarrecedor com nove mortes confirmadas, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28) na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas, entre elas cinco crianças e todas as pessoas encontradas mortas estavam em duas casas, na zona rural de Mata de São João, Bahia. Pelo menos seis, estavam carbonizadas. Uma das hipóteses levantadas pela mídia da capital da baiana é de que tenha acontecido uma chacina no local, contudo a informação ainda não teve a confirmação das autoridades.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a Polícia Militar ao G1, o caso aconteceu próximo da Escola Municipal Arnaldo Souza Prado, na localidade de Porão do JK. Informações iniciais apontam que duas mulheres foram encontradas carbonizadas em um das casas e os outros seis (dois adultos e quatro crianças) estavam em um segundo imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos e uma criança de 2, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital. Por volta das 8h30, a TV Bahia, afiliada da TV Globo, confirmou a morte da quinta criança.

Conforme o jornal Correio, o local também conhecido como colônia Juscelino Kubitschek, fundada em 1959 para abrigar as famílias japonesas no pós guerra. As famílias do local investem em produções agrícolas, disse o jornal.

A Delegacia Territorial de Mata de São João realiza os primeiros procedimentos de Polícia Judiciária na localidade. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio nas duas casas. Além da Polícia Civil, equipes do Departamento de Polícia Técnica também estão no local.

Oito pessoas encontradas mortas estavam em duas casas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Entre as vítimas estão crianças. Uma quinta criança teve morte confirmada no hospital. Mídia trata caso como chacina.
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário