Reprodução: Prefeitura de Arapongas
do Bahia Notícias
O chefe de emergências da Organização Mundial da Saúde (OMS), Mike Ryan, afirmou que os jovens precisam parar de ir a festas para previnir novos surtos de Covid-19. ““As pessoas mais jovens também precisam aceitar que têm uma responsabilidade. Faça a si mesmo a pergunta: eu realmente preciso ir a essa festa?”, questinou ele.
Os jovens de alguns países estão se reunindo cada vez mais para festas, churrascos e férias, de acordo com o G1. Isso tem contribuído para o ressurgimento da doença.
Segundo dados da OMS, a proporção de casos entre jovens de 15 a 24 anos aumentou três vezes em cerca de cinco meses. Em Genebra, onde fica a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), cabarés e casas noturnas foram fechadas na semana passada, pois evidências apontaram que quase metade dos novos casos da cidade vinha desses locais.
Na visão de Ryan, os jovens tendem a não fornecer detalhes ou divulgar nomes de amigos, para que haja um rastreamento. No entanto, o chefe de emergências afirma que isso é necessário para parar o vírus.
Em meio ao clima tranquilo da noite de terça-feira (15), a Feira da Páscoa em…
A polêmica envolvendo o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo gerou…
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
This website uses cookies.