Vitória e Bahia ao vivo neste domingo (23) - Foto: Victor Ferreiras/ECVitória
Vitória e Bahia entram em campo neste domingo (23), às 16h, no Barradão, para decidir o título do Campeonato Baiano 2025 (veja onde assistir ao vivo e como acompanhar o jogo mais abaixo). A partida de volta promete grandes emoções, com o Tricolor levando vantagem após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
O Vitória busca reverter o placar adverso e conquistar sua 31ª taça do estadual. No jogo de ida, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 e precisará vencer por três gols de diferença para garantir o título no tempo normal. Uma vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
A equipe vem embalada por uma vitória na Copa do Nordeste, onde venceu o Sport por 1 a 0 na última quarta-feira (19). O técnico Thiago Carpini pode contar com os retornos de Claudinho e Val Soares, enquanto Matheuzinho segue como dúvida.
Em entrevista recente, Carpini demonstrou confiança no elenco para a decisão:
“Queremos muito esse jogo de domingo. O futebol mostra que é possível reverter. No clássico, muita coisa se equilibra.”
Após a final, o Vitória volta a campo pela Copa do Nordeste contra o Moto Clube e estreia no Campeonato Brasileiro contra o Juventude, no próximo sábado (29), às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
O Bahia tem a vantagem no confronto e pode perder por até um gol de diferença para garantir o 51º título do Campeonato Baiano. A equipe de Rogério Ceni venceu a partida de ida por 2 a 0, com gols de Erick Pulga e Gabriel Xavier.
Para a decisão, o Tricolor terá o retorno de Ademir, poupado por desgaste físico. No entanto, não contará com Lucho Rodríguez (convocado para a Seleção Uruguaia) e Santi Arias (chamado pela Seleção Colombiana).
Caso conquiste o troféu, Rogério Ceni celebrará seu primeiro título no comando do Bahia e marcará o primeiro título do clube sob a gestão do City Football Group.
Vitória: Lucas Arcanjo; Cáceres (Claudinho), Neris (Edu), Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira (Ronald) e Matheuzinho (Wellington Rato); Gustavo Mosquito, Fabri e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Bahia: Marcos Felipe; Ramos Mingo, Kanu e Gabriel Xavier; Caio Alexandre, Jean Lucas, Gilberto e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
A final promete um grande Ba-Vi! Quem leva o título? Deixe seu palpite!
Com Bahia Notícias e ECBahia. *
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
Um motociclista foi atingido por linha de pipa enquanto trafegava por uma avenida de Formosa…
Durante as celebrações do 2 de Julho em Salvador, o secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação,…
Por volta das 17h10 de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Riachão das Neves, na…
Um avião agrícola atingiu uma caminhonete em uma fazenda em Porto dos Gaúchos, cidade no…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (2), do…
This website uses cookies.