Operação policial em Correntina, na Bahia, termina com homem morto - Foto: Cipe/Cerrado
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado como responsável pelo tráfico de drogas no bairro São Lázaro. O confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (8), durante o avanço de ações da CIPE Cerrado e da 30ª CIPM para conter a escalada de homicídios na cidade e região.
A operação faz parte de uma estratégia de repressão aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que vinham crescendo em Correntina. Segundo as corporações, as ações já resultaram em redução dos índices na região. Segundo a corporação, a cidade registrou uma série de homicídios relacionados com o tráfico de drogas.
De acordo com a Rodesp/Oeste, por volta das 17h40, equipes policiais identificaram um homem com as mesmas características de um suspeito de liderar o tráfico na área. Ao avistar os agentes, ele correu e entrou em uma residência na travessa do Cruzeiro. Durante a tentativa de abordagem, o homem disparou contra as guarnições, que reagiram, apontou a polícia em nota.
Ferido, o suspeito foi socorrido com sinais vitais ao Hospital Dr. Lauro Joaquim de Araújo, onde a morte foi confirmada.
Durante a operação, os policiais apreenderam:
Todo o material foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde os procedimentos legais foram adotados.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
A Polícia Civil de Barreiras, na Bahia, prendeu nesta quarta-feira (16) dois homens suspeitos de…
Um caçador identificado como Manoel Pereira de Souza, de 43 anos, morreu após sofrer uma…
Uma transação milionária movimentou o mercado de terras no Oeste da Bahia, com a venda…
A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) lamentou, nesta quarta-feira (16), a morte de…
Fuga durante julgamento na Bahia causou perplexidade no fórum de Baianópolis, no oeste da Bahia,…
Um acidente envolvendo uma carreta interditou parcialmente a BR-135, em Formosa do Rio Preto, no…
This website uses cookies.