Dois operários de uma obra em um bairro de classe alta em Salvador, Bahia, resgatados após um soterramento durante a queda de uma laje, na tarde desta quarta-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram resgatados com vida e levados para uma unidade de saúde da capital baiana.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme o g1, o caso ocorreu no bairro da Graça em um prédio que já serviu de sede da OAS, na Rua Humberto de Campos. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois feridos, que segundo o jornal Correio, levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda de acordo com o Correio, moradores de prédios vizinhos socorreram um dos feridos. Eles usaram ferros e pedaços de madeira para suspender parte da laje e retirá-lo dos escombros. Já a segunda vítima, que teria então recebido a maior parte da carga da laje, retirado pelo bombeiros.
Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.
Uma equipe plantonista da Codesal isolou a área e solicitou a avaliação do local para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).