Lideranças da oposição em Formosa do Rio Preto, na Bahia, estão alinhadas para definir uma candidatura única, para derrotar o atual prefeito Manoel Afonso (PSD) na eleição que ocorre em outubro. Neo vive um momento ruim na sua administração, com queixa da população sobre a má qualidade dos serviços prestados, principalmente na saúde pública. As obras de infraestrutura, quando tem, são de má qualidade.
A cidade que vive política 24 horas e o eleitor, que é a parte mais sabia em uma eleição, tem repetido a estratégia posta na mesa, em reunião capitaneada pelos quatro vereadores da oposição.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Nas duas últimas eleições, o eleitor do maior município baiano, tem imposto um novo ritmo eleitoral, não reelegendo candidatos que estão no poder ou que faz parte do grupo politico.
A reunião, que durou mais de uma hora, contou com a presença de Adelar Elói, Bira Lisboa, Batista e Zé Augusto. Em uma foto publicada nas redes sociais, com os vereadores Lúcio, Manuela, Rosita e Roberto Andrade, mostra o grupo confluindo para a unidade.
O candidato da oposição deve ser definido durante o mês de março. Até lá, a população já deverá ter defino aquele capaz de enfrentar a máquina pública, aqui leia-se Neo, e vencer a eleição.