O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que seus padrinhos são “os mais de 10 milhões de (eleitores) baianos que querem mudar o governo”. A fala do ex-prefeito de Salvador surgiu como uma crítica a candidatos que, segundo ele, tem esse foco. De acordo com Neto, tem pré-candidato ao governo que fala mais do padrinho político do que de si ou de suas propostas.
“Tem pré-candidato ao governo da Bahia que fala mais de padrinho político do que de si ou de propostas. Pois eu digo o seguinte: os meus padrinhos são os mais de 10 milhões de baianos que querem mudar o governo porque acreditam que a Bahia não pode mais ser o estado campeão da violência e último lugar em educação. São esses mais de 10 milhões de padrinhos que vão me levar à vitória em outubro”, ressaltou, na noite desta sexta-feira (22), durante evento em Poções,
O evento político em Poções contou com a presença do vice-governador João Leão (PP), pré-candidato ao Senado, além de deputados e lideranças locais e estaduais. A primeira agenda do dia foi em Boa Nova, onde o prefeito Adonias Rocha (PSD) oficializou apoio a Neto na corrida pelo governo.