Reprodução: Facebook
O senador Otto Alencar (PSD), fez nesta quarta-feira (2) em Arataca no Sul da Bahia, seu primeiro discurso público, após o também senador Jaques Wagner (PT) anunciar sua desistência de concorrer ao governo da Bahia em 2022. Otto deve substituir Wagner na corrida pelo Palácio de Ondina.
Segundo o Bnews, o senador do PSD, fez elogios ao ex-presidente Lula (PT) e demonstrou alinhamento ao petismo. No evento onde o governador Rui Costa (PT) autorizou a realização de obras em diferentes áreas, Otto disse que “sempre apoiou” Lula no Senado Federal.
“[Lula] que nós defendemos no Senado Federal. Que nós sustentamos a sua bandeira no Senado Federal. Enquanto outros se esconderam, eu tive a coragem, a decisão, por justiça, de defender o legado da presidente Dilma. Votei contra a cassação dela, votei contra a reforma trabalhista, contra a reforma da Previdência. Não posso admitir que o povo trabalhador pague a conta dura e difícil desse momento que vive o Brasil”
declarou.
“Quero deixar bem claro a minha posição, a minha posição de aliança, de unidade em torno de Lula, de Wagner, de Rui Costa, de nossos deputados federais e estaduais”, acrescentou o líder do PSD na Bahia.
Otto Alencar também fez críticas ao preço do gás. “Queremos dizer que vamos trabalhar e vamos olhar para o horizonte para recuperar o tempo perdido”, disse, em tom de candidato. “Não é possível que um botijão de gás custe 10% do salário mínimo do trabalhador, isso é um absurdo”, criticou.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.