Um padre de 44 anos morreu após um acidente nesta segunda-feira (24), em um trecho da BR-242 em Barreiras, no Oeste da Bahia. O acidente próximo ao posto Copa 70, envolveu um caminhão e a picape onde estava o padre por volta das 18h30.
Conforme o Blog do Braga, um caminhão carregado com milho deixava o pátio do posto de combustível, sendo surpreendido por uma picape Fiat Strada, que seguia pela BR-242 no sentido a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. De acordo com publicação, o veículo fazia uma ultrapassagem em local proibido. Marcelo Marcos da Silva, era natural de Santana, ficou preso às ferragens, sofrendo múltiplas fraturas, após colisão lateral com o caminhão. Sem ferimentos, o motorista do caminhão permaneceu no local.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Um equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para retirar o corpo do padre entre as ferragens, enquanto a Polícia Rodoviária Federal também acionada, registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou o local do acidente e transferiu o corpo para o IML de Barreiras, na mesma região da Bahia.
Marcelo Marcos da Silva era padre da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no povoado de Cocal, no município de Brotas de Macaúbas.