Padre morre em acidente na BR-242 no Oeste da Bahia

Um padre de 44 anos morreu após um acidente nesta segunda-feira (24), em um trecho da BR-242 em Barreiras, no Oeste da Bahia. O acidente próximo ao posto Copa 70, envolveu um caminhão e a picape onde estava o padre por volta das 18h30.

Conforme o Blog do Braga, um caminhão carregado com milho deixava o pátio do posto de combustível, sendo surpreendido por uma picape Fiat Strada, que seguia pela BR-242 no sentido a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. De acordo com publicação, o veículo fazia uma ultrapassagem em local proibido. Marcelo Marcos da Silva, era natural de Santana, ficou preso às ferragens, sofrendo múltiplas fraturas, após colisão lateral com o caminhão. Sem ferimentos, o motorista do caminhão permaneceu no local.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para retirar o corpo do padre entre as ferragens, enquanto a Polícia Rodoviária Federal também acionada, registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local.

Foto: Corpo de Bombeiros

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou o local do acidente e transferiu o corpo para o IML de Barreiras, na mesma região da Bahia.

Marcelo Marcos da Silva era padre da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no povoado de Cocal, no município de Brotas de Macaúbas.

Foto: Reprodução: Facebook
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário