Pai é preso suspeito de estuprar duas filhas na Bahia

A Polícia Civil deteve preventivamente um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contras as próprias filhas de 9 e treze anos em Carinhanha, na Bahia. Segundo o polícia, os crimes aconteciam há 4 anos. Durante o cumprimento, o homem, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais no bairro Alto da Colina.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a apuração da Polícia Civil, na época dos delitos, as vítimas tinham entre 6 e 12 anos. A investigação constatou ainda que, na adolescência, o suspeito já havia cometido um ato infracional análogo a crime contra a dignidade sexual, tendo como alvo sua própria irmã. 

A tia delas, irmã do suspeito, notou que as meninas estavam sendo abusadas sexualmente e as encorajou a contar a situação para a mãe. Ao saber dos abusos, a mãe das vítimas denunciou o ex-marido na delegacia, segundo o g1.

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar filhas e irmã em Carinhanha na Bahia – Foto: G1

O delegado titular de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, destacou a necessidade de que a população informe a existência de casos como esse assim que tomar conhecimento. “Muitas investigações de crimes contra a dignidade sexual se desenrolam de forma similar, identificando frequentemente um longo histórico de abusos. E, normalmente, conforme não há denúncias, a gravidade da conduta aumenta”, declarou.

O inquérito encontra-se em fase final de apuração, restando a oitiva de algumas testemunhas e a juntada do laudo pericial. O suspeito foi submetido aos exames de lesões corporais de praxe e está à disposição da Justiça.

cidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário