Foto: Ramon Lisboa/EM
Um homem suspeito de aplicar um golpe milionário após fazer uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o tratamento do filho doente, em Minas Gerais, foi preso em um hotel de Salvador, ontem (22)
De acordo com a Polícia Civil mineira, Mateus Henrique Leroy Alves, 37 anos, é suspeito de arrecadar R$ 1 milhão para comprar remédios para o filho, de apenas 1 ano e sete meses, e gastar o dinheiro indevidamente.
O crime chocou a comunidade de Conselheiro Lafaiete, localizada na região dos Campos das Vertentes, a 100 km de Belo Horizonte, onde a criança mora. O bebê sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa rara.
Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, Matheus foi achado na capital baiana após denúncia de que ele estava na cidade gastando o dinheiro arrecado para o filho de forma indevida. O caso segue em investigação.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.