Divulgação/PP-BA
Os deputados do PP, partido do ex-governador e agora deputado federal, João Leão, decidiu em reunião nesta quarta-feira (1) que não integrará a oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues, do PT.
A presença do PP na bancada de oposição da AL-BA durou menos de um ano. O partido havia deixado de integrar a base do então governador da Bahia, Rui Costa, quando Leão soube durante uma entrevista do Senador Jaques Wagner, ao radialista Mário Kertész, que ele não seria o candidato ao senado.
A decisão de hoje foi tomada com a participação dos seis deputados estaduais da legenda: Antônio Henrique Jr., Eduardo Salles, Felipe Duarte, Hassan Iossef, Nelson Leal e Niltinho.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), o secretário estadual das Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), e o chefe de gabinete do governo da Bahia, Adolpho Loyola (PT), também participaram da reunião decisiva da bancada.
Conforme o Bahia Notícias, o movimento já era esperado pelos oposicionistas. Na segunda-feira (30), uma reunião marcada pela liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, foi esvaziada por membros do PP, do Solidariedade e do PL.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.