Divulgação/PP-BA
Os deputados do PP, partido do ex-governador e agora deputado federal, João Leão, decidiu em reunião nesta quarta-feira (1) que não integrará a oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues, do PT.
A presença do PP na bancada de oposição da AL-BA durou menos de um ano. O partido havia deixado de integrar a base do então governador da Bahia, Rui Costa, quando Leão soube durante uma entrevista do Senador Jaques Wagner, ao radialista Mário Kertész, que ele não seria o candidato ao senado.
A decisão de hoje foi tomada com a participação dos seis deputados estaduais da legenda: Antônio Henrique Jr., Eduardo Salles, Felipe Duarte, Hassan Iossef, Nelson Leal e Niltinho.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), o secretário estadual das Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), e o chefe de gabinete do governo da Bahia, Adolpho Loyola (PT), também participaram da reunião decisiva da bancada.
Conforme o Bahia Notícias, o movimento já era esperado pelos oposicionistas. Na segunda-feira (30), uma reunião marcada pela liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, foi esvaziada por membros do PP, do Solidariedade e do PL.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.