Divulgação/PP-BA
Os deputados do PP, partido do ex-governador e agora deputado federal, João Leão, decidiu em reunião nesta quarta-feira (1) que não integrará a oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues, do PT.
A presença do PP na bancada de oposição da AL-BA durou menos de um ano. O partido havia deixado de integrar a base do então governador da Bahia, Rui Costa, quando Leão soube durante uma entrevista do Senador Jaques Wagner, ao radialista Mário Kertész, que ele não seria o candidato ao senado.
A decisão de hoje foi tomada com a participação dos seis deputados estaduais da legenda: Antônio Henrique Jr., Eduardo Salles, Felipe Duarte, Hassan Iossef, Nelson Leal e Niltinho.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), o secretário estadual das Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), e o chefe de gabinete do governo da Bahia, Adolpho Loyola (PT), também participaram da reunião decisiva da bancada.
Conforme o Bahia Notícias, o movimento já era esperado pelos oposicionistas. Na segunda-feira (30), uma reunião marcada pela liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, foi esvaziada por membros do PP, do Solidariedade e do PL.
Caliandra é irresistível para beija-flores por seu néctar farto e floração vibrante. Descubra como cultivar…
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
This website uses cookies.