Menor é apreendido após ser flagrado transportando drogas dentro de ônibus que fazia linha Goiânia a Sobral (CE). Foto: PRF/Bahia
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (19) dentro de um ônibus na BR-135 em um trecho do município de Barreiras, no extremo Oeste da Bahia, acusado de transportar 2,4 kg de maconha e 1,2 kg de cocaína.
A PRF informou que ação se deu em operação conjunta com a Polícia Civil, quando pararam um ônibus que saiu de Goiânia com destino a Sobral (CE). Ao subirem no veículo para fiscalização de rotina, o passageiro mostrou-se agitado, nervoso e contraditório nas respostas aos agentes. Com a suspeita, os policiais decidiram verificar a bagagem do adolescente e encontraram a droga.
Aos policiais, o rapaz disse que seguiria com a droga para o estado do Piauí. O material e o jovem apreendidos foram levados para a delegacia, conforme previsão do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Não há detalhes se o adolescente seguiu detido.
Com G1 e PRF
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.