Pastor evangélico morre em acidente na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães

Um pastor evangélico da Assembleia de Deus Madureira, morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-020 por volta das 22h de quarta-feira (31), próximo ao povoado de Novo Paraná, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A vítima identificada como Antônio Lopes Vieira, de 58 anos, era natural de Mundo Novo, na Bahia e pastor em Luís Eduardo Magalhães.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a o Sigi VIlares, citando como fonte a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete com quatro ocupantes tentou uma ultrapassagem malsucedida sobre uma carreta na altura do KM-197, atingindo-lhe a lateral. Com o impacto, o motorista perdeu o controle e bateu no veículo dirigido pelo pastor, que seguia no sentido contrário. Os dois carros saíram da pista e o pastor e o motorista da caminhonte, ficando preso às ferragens dos veículos

Uma das rodas da caminhonete se soltou, atingindo a lateral de um quarto veículo com dois ocupantes, que seriam pai e filho, mas sem feridos.

Pelo menos três feridos que estavam na caminhonete foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento. Antonio Valdemar S. Santos e Abner de Oliveira, ambos de 44 anos, levados imediatamente, enquanto o motorista da caminhonete José Alves, de 46 anos, preso às ferragens, socorrido pelos bombeiros. O quarto ocupante da caminhonete não teve ferimentos.

Já o corpo do pastor, presos às ferragens, foi resgatado também pelos bombeiros e depois transferido para o IML de Barreiras, na mesma região da Bahia. O acidente na BR-020 mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros Polícia Rodoviária Federal e das policias militar e civil.

Acidente na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, deixa pastor evangélico de 58 anos anos, morto – Foto: Corpo de Bombeiros
Vítimas socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães – Foto: Sigi Vilares

Com Sigi Vilares

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário