Um pedreiro formosense radicado em Brasília há mais de 35 anos, morreu após uma queda enquanto fazia um trabalho sobre um telhado na quinta-feira (19). A vítima, que era pai de 8 filhos, sendo três deles menores de idade, morreu logo após o acidente.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Agora a família precisa de ajuda para custear despesas. A ideia deste texto antes de tudo é contar com a solidariedade. Se cerca de 200 pessoas doarem R$ 25, custeará o restante dos serviços funerários. A doação pode ser via Pix na chave do telefone (61) 9 9817-5564 de Fabriciano Dias dos Santos.
José Sabino Aniceto dos Santos, faria 60 anos no próximo mês, era pedreiro e pastor da Igreja Assembleia de Deus. Ele nasceu na região da Lapa, na zona rural de Formosa do Rio Preto. Ele tinha 5 filhos do primeiro casamento com uma formosense. Depois constituiu uma segunda família, e deixa além da atual esposa, também 3 filhos menores, com 11, sete e dois anos. Duas irmãs dele moram no bairro Santa Helena.
Segundo o filho mais velho dele, o pai era o homem trabalhador, porém teve que se aposentar devido a problemas de saúde. Mas ainda assim, fazia bicos para complementar a renda e criar os três filhos menores. Os cinco mais velhos, inclusive, teria sido criado somente pelo pai.
Se o valor arrecado ultrapassar o necessário para despesas imediatas será doado aos filhos menores, segundo o irmão mais velho deles.
O sepultamento dele ocorreu às 16h no Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga.