Pedreiro formosense morre ao cair de telhado em Brasília

Um pedreiro formosense radicado em Brasília há mais de 35 anos, morreu após uma queda enquanto fazia um trabalho sobre um telhado na quinta-feira (19). A vítima, que era pai de 8 filhos, sendo três deles menores de idade, morreu logo após o acidente.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Agora a família precisa de ajuda para custear despesas. A ideia deste texto antes de tudo é contar com a solidariedade. Se cerca de 200 pessoas doarem R$ 25, custeará o restante dos serviços funerários. A doação pode ser via Pix na chave do telefone (61) 9 9817-5564 de Fabriciano Dias dos Santos.

Pedreiro formosense morre após queda de telhado em Brasília – Foto: Divulgação

José Sabino Aniceto dos Santos, faria 60 anos no próximo mês, era pedreiro e pastor da Igreja Assembleia de Deus. Ele nasceu na região da Lapa, na zona rural de Formosa do Rio Preto. Ele tinha 5 filhos do primeiro casamento com uma formosense. Depois constituiu uma segunda família, e deixa além da atual esposa, também 3 filhos menores, com 11, sete e dois anos. Duas irmãs dele moram no bairro Santa Helena.

Segundo o filho mais velho dele, o pai era o homem trabalhador, porém teve que se aposentar devido a problemas de saúde. Mas ainda assim, fazia bicos para complementar a renda e criar os três filhos menores. Os cinco mais velhos, inclusive, teria sido criado somente pelo pai.

Se o valor arrecado ultrapassar o necessário para despesas imediatas será doado aos filhos menores, segundo o irmão mais velho deles.

O sepultamento dele ocorreu às 16h no Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga.

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário