Imagens: Divulgação: Montagem Portal do Cerrado
Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta terça-feira (23), aponta o ex-prefeito de Salvador na dianteira pelo Palácio de Ondina, em um cenário independente, sem vincular nome de presidenciáveis. Segundo a pesquisa contratada pelo banco Genial, Neto tem 66% das intenções de votos na Bahia. Com a margem de erro de 2,9 pontos percentuais, todos os outros 3 candidatos empatam tecnicamente em 2º lugar.
No entanto, ao vincular o nome do ex-presidente Lula a Jerônimo, atual secretario da Educação do Estado como candidato governista, a diferença cai para apenas 6% tendo Neto como candidato independente.
Na terça-feira, (22), o União Brasil, partido de ACM Neto, solicitou à Justiça Eleitoral a suspensão da parte da pesquisa que vinculava seu nome ao de Ciro Gomes. A pesquisa Opnus foi divulgada na segunda-feira (21), encomendada por uma rádio da capital baiana.
De acordo com nova rodada da pesquisa desta quarta-feira (23), ACM Neto como candidato independente aparece com 43% das intenções de voto, seguido de Jerônimo Rodrigues apoiado por Lula com 37% e João Roma apoiado por Bolsonaro com 9%. Brancos, Nulos e Não pretende votar teve 8% das intenções e os indecisos foram 4%.
Foram ouvidas 1.140 pessoas face a face entre os dias 16 e 19 de março. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número BA-06141/2022.
Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, registra três acidentes em menos de 24…
Prefeitura de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, publica edital de Processo Seletivo…
Tentativa de homicídio deixa criança 2 anos em estado grave no distrito de Cariparé em…
Lula lidera em nova pesquisa Quaest para as eleições de 2026, mas maioria quer nova…
Esporte Clube Bahia perdeu posição no Campeonato Brasileiro de Futebol, após Vitória do Mirassol sobre…
Henrique Fogaça: teto de restaurante desaba e deixa uma pessoa morta em São Paulo
This website uses cookies.