Foto: 86ª CIPM/BA
O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a apreensão de duas motocicletas com sinais identificadores adulterados em Formosa do Rio Preto, nos dias 20 e 21 de agosto de 2024. As ações ocorreram nos bairros Projeto e Santa Helena, durante patrulhamentos táticos.
Na primeira ocorrência, a guarnição identificou uma motocicleta Honda/XLR na entrada da cidade, com placa policial da cidade de Corrente, Piauí. Ao verificar os dados, foi constatado que a placa não correspondia ao modelo do veículo. Após mais investigações, descobriu-se que a placa pertencia a outra motocicleta registrada em Formosa do Rio Preto e que a numeração do chassi estava adulterada, correspondendo a um veículo registrado em Jacobina, Bahia.
No dia seguinte, outra motocicleta, com placa do Estado do Pará, também levantou suspeitas durante o patrulhamento. Ao inspecionar o veículo, os policiais constataram adulterações nos sinais marcadores do chassi.
Ambas as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.